O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Decisão do Praião B 2010 pode terminar no tapetão

O Campeonato Praião B 2009/2010 continua com seus entraves, depois da eliminação do Vila Nova e Unesc, agora a confusão envolve clubes que estão com as partidas pré-determinadas.



A confusão continua na segunda divisão do Praião. Com a briga que excluiu as equipes do Vila Nova e da Unesc da competição, o congresso técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara convocou o Engeterra para a semifinal. Tal fato gerou uma nova discórdia.
Além das ameaças do Vila Nova, que estuda a hipótese de ir à justiça reclamar das circunstâncias da eliminação, o Jubaa, sétimo colocado da primeira fase, também entrou na briga.
Na última rodada, Engeterra e Jubaa, até então eliminados matematicamente, se enfrentariam para cumprir tabela.
Sem chances, os dois times optaram por desistir do confronto. Assim, o Engeterra terminou a fase com três pontos, enquanto o Jubaa ficou com um e foi rebaixado."Agora, o Jubaa quer jogar a partida contra o Engeterra para decidir o sexto lugar", revelou o presidente da FME, Flávio Felisberto.
Para definir a situação a coordenação da Fundação Municipal de Esportes deve marcar um encontro que pode definir a marcação do jogo extra entre o Engeterra e Jubaa. Enquanto isso, as equipes do União da Praia, do Supergasbras e do Juventus do Torneiro aguardam a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário