O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

POLÍCIA - Quadrilha assalta duas farmácias na região em intervalo de uma hora

Investigadores das Polícias Civil de Içara e de Morro da Fumaça, operam juntos em busca de três assaltantes que, na noite desta quarta-feira, assaltaram duas farmácias no intervalo de uma hora.



A noite de quarta-feira foi movimentada para investigadores das Polícias Civis do Morro da Fumaça e de Içara, devido dois assaltos relâmpagos em duas farmácias.
Os policiais não descarta a possibilidade dos assaltos terem sido executados pelo mesmos ladrões, devido ao curto espaço de tempo entre um roubo e outro e a forma como os assaltantes agiram.
O caso
Por volta das 21h:30min, três homens encapuzados e armados assaltaram a Farmácia Vi, localizada no Centro de Morro da Fumaça. A ação foi rápida, apenas o que estava no caixa foi levado, com o susto os funcionários e clientes não viram em que veículo o grupo fugiu. O valor não foi divulgado.
Cerca de uma hora depois, o segundo assalto Desta vez em Içara. O alvo foi a Farmácia Catarinense.
Conforme depoimentos dos funcionários que estavam no estabelecimento na hora do ocorrido um trio encapuzado e armado invadiu o estabelecimento, levou todo o dinheiro do caixa e fugiu. Os valores roubados não foram divulgados.
Os investigadores dos casos afirmam que as pistas iniciais são muito fracas, já que em am-bas as ocorrências não foi possível identificar os la-drões e nem o veiculo usado na fuga. Portanto, a Polícia Civil procura indícios que comprovem que os dois assaltos possam ter os mesmos mandatários. “O roubo em farmácia sempre é preocupante, já que este é um estabelecimento, em que o horário de atendimento se estende por horários de risco”, explica o delegado de Içara, Rafael Iasco. “São realizadas rondas nestes estabelecimento, mas sempre alertamos aos funcionários que acionem a polícia em casos suspeitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário