O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

POLITICA - Terminou ontem recesso da Câmara Legislativa de Içara

Depois de 60 dias de recesso parlamentar os vereadores retornaram as atividades nesta sexta-feira, sendo que a maioria dos projetos em pauta reivindicam melhorias nas estradas do município.



Depois de sessenta dias de férias e algumas sessões extraordinarias durante o recesso os vereadores de Içara retornaram as atividades nesta quarta-feira.
Foram aprovados 13 indicações, sendo que a maioria reivindica a Secretaria de Obras melhorias nas ruas e limpeza de rios nos bairros Ponta do Mato, Vila Nova, Presidente Vargas, Jardim Elizabete, Jardim Silvana e Marili.
Também foram aprovados três requerimentos, dois deles convidam para uma reunião no dia 10 de março a direção do Hospital São Donato, o Ministério Público e o departamento técnico do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) para tratar sobre a dívida patronal com a União superior a R$ 1 milhão que originou leilão de uma parte da entidade. Mais cinco moções fizeram parte da pauta.
O presidente da mesa diretora, vereador Acirton Costa (PMDB), agradeceu a presença de todos e pediu a colaboração dos vereadores para que a Casa continue fazendo um bom trabalho em 2010. “A porta está aberta para todos, sejam bem vindos. Quero registrar com voto de pesar o falecimento de Rafael Mazzuchello ocorrido em janeiro”, finalizou.
O vereador Osmar Manoel dos Santos (PP) solicitou ao colega Antônio de Mello (PMDB) que incluísse na Indicação nº 03/2010, que trata do Projeto de Lei que autoriza o Samae (Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto) a realizar drenagem nas proximidades do Centro Comunitário do Barracão, os bairros Presidente Vargas e Raichaski, que também sofrem com problemas de esgoto a céu aberto.
O vereador de Criciúma, Vanderlei Zilli (PMDB) acompanhou a sessão.
Hoje acontece mais uma sessão ordinária, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário