O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de março de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Ele me disse, que em princípio, tinha respeito por Wagner Pizzetti, e que, antes, iria falar com o deputado estadual Manoel Mota”. Foi a resposta do suplente e encarregado de Obras de Içara, Dilnei Darcy Lima, ao Prefeito Gentil Dory da Luz, ambos do PMDB, quando ele fez o convite para assumir a Secretaria de Obras. Esse assunto está rendendo.

Henrique Guglielmi
ex-vice-prefeito de Içara, deve se desfiliar na próxima semana do Democratas para fazer parte da coordenação do primo, o ex-vereador Adilor Guglielmi, o Dóia, que é candidato à deputado estadual em outubro de 2010.
“Estou me desfiliando para evitar constrangimentos dentro do partido, como ocorreu em outras oportunidades”,

Quando o assunto
é o Hospital São Donato a classe política de Içara se coça toda mas não vai a busca de uma solução. Principalmente o PP e PMDB, que “administraram” por muitos anos a entidade.
Caso uma parte do terreno da fundação hospi-talar seja leiloada no dia 16 de abril (falta pouco tempo) a comunidade deve cobrar a dívida de mais de R$ 1 milhão, referente o não recolhimento de INSS dos médicos, dos ex-presidentes, que levaram o problema de barrigas.
Cadê o atual presidente, Valmir Dagostim, que sumiu. Antes de surgir esse problema ele estava toda semana na mídia.

Administração
Municipal de Içara, Secretaria de Saúde e Fundação Assistencial de Içara (FAI) convidam para o segundo "Encontro da Mulher – Estar Bem, Ser Feliz", que será realizado na segunda-feira, dia 8 de março, às 10h, com inauguração da academia ao ar livre na Praça da juventude e às 13h30min, no Salão da Igreja Matriz São Donato, no Centro de Içara
Haverá palestra com a médica, psicanalista e escritora Soraya Hissa de Carvalho, de Belo Horizonte, Minas Gerais, com o tema “Mulher, amor e sexo”.
Mulheres, se organizem e participem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário