O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de março de 2010

ESPORTES - Finais do Praião A e B será neste domingo

Praia e Vila Nova, decidem a Série A, Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções, enquanto União da Praia e São Martinho/Supergasbras fazem a final da Segundona do Praião 2009/2010.





Depois de dois meses de competição, será realizada, neste domingo, as finais do Praião 2009/2010 da Série A e B, no Balneário Rincão, em Içara.
A partir das 8h30min acontece a final do Praião B entre União da Praia x São Martinho/Supergasbras. Quem vencer se garante na Série A neste ano.
O time da praia joga pela vantagem do empate.
Na sequência, às 10h, terá início a decisão do Praião A, Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções entre Esporte Clube Praia x Vila Nova. Por ter melhor campanha o Praia tem a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.
O campeonato começou com 12 equipes, que disputaram 42 jogos, marcando no total de 125 gols, média de 3 gols por partida.
A maior goleada da competição foi aplicada pelo CPAI sobre o Comerciário: 6 a 2, pela quarta rodada.
Figueroa, do Vila Nova, com 5 gols, é o artilheiro do Praião.
O Esporte Clube Praia obteve seis vitórias e dois empates.
Já o Vila Nova conquistou seis vitórias, um empate e uma derrota.
A Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) pede aos dirigentes, jogadores e torcidas dos dois clubes que evitem discórdias e que proporcionem um espetáculo a altura da competição regional, que há muitos anos faz parte do calendário esportivo do Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário