O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de março de 2010

VARIEDADES - Família Feliz presta contas à população

A Associação Beneficente Família Feliz,realizou uma reunião para a prestação de contas referentes ao ano de 2009, e divulgou o cronograma de ações que serão realizadas em 2010.

A Associação Beneficente Família Feliz, realizou na noite de segunda feira, a Assembléia Geral Ordinária, para a prestação de contas do ano de 2009, além da substituição de dois diretores da entidade que se mudaram de Içara.
Após a prestação das contas, que foram aprovadas por unanimidade pelo Conselho Fiscal e pela Assembléia, foi divulgado o cronograma das ações que serão realizadas em 2010, como a aquisição de verbas para o jantar beneficente que será realizado no Centro Comunitário da Segunda Linha, em parceria com o Restaurante Nono Tchillo, e um bazar para a venda das roupas que a entidade recebeu do empresário Jorge Fortulino.
Também foi apresentado o projeto de Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates), que pretende contar com o que sobrou de arrecadaçãoda Cooperaliança em 2009, e agendada uma reunião com o Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, no dia 9 de março, as 14h, no Paço Municipal, para a apresentação do projeto em questão e a entrega de um DVD contendo os trabalhos sociais já realizados pela entidade, que já se recadastrou junto a 2a Promotoria Pública de Içara, para o recebimento de verbas dos processos de transações penais, e já recebeu a quantia de R$510,00, e o anúncio de que pretendem participar das palestras ministradas pelo promotor Henrique da Rosa Ziesemer, cujo objetivo é despertar a consciência da população a respeito de seus direitos e deveres.
O presidente da entidade, Daniel Fernandes, agradeceu a todos os presentes, além das pessoas que prestam auxílios.”As portas da Associação Família Feliz estarão sempre abertas para aqueles que quiserem conhecer nosso trabalho, além da nossa prestação de contas que temos o dever de mostrar”, finaliza Fernandes.
A entidade, localizada na Rua Sete de Setembro, no edifício Dona Nena, salas 202 e 203, atende de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h. O telefone da entidade é 3468-4017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário