O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 12 de março de 2010

ESPORTES - Barracão tem que vencer para seguir na Copa Sul

Domingo será realizado o jogo de volta da Copa Sul do Campeões, e a equipe içarense tem que reverter o placar, depois da derrota de 3 a 0 na estreia, contra o Santos, de Capivari de Baixo.



Neste domingo será realizado os jogos de volta da Copa Sul dos Campeões, e o Barracão, a única equipe representante de Içara na competição, joga em casa tentando reverter o resultado negativo da estreia, quanto perdeu de 3 a 0 para o Santos, de Capivari de Baixo.
O time içarense vai tentar se aproveitar do fator de jogar em casa para conseguir reverter o resultado, pois o apoio da torcida sempre tras mais ânimos aos jogadores.
A segunda rodada da Copa Sul dos Campeões teve três jogos com locais alterados. O Barracão, por exemplo, transferiu a partida que ocorreria no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, no Centro, para o Estádio da Colina, no Bairro Aurora.
Apesar da mudança dos estádios, a data e o horário continuam mantidos para domingo às 15h30min.
O Praia desistiu da com-petição devido a Liga Atlética da Região Mineira (LARM) não ter aceito trocar a data da estreia, no último domingo porque a equipe decidiria o Praião contra o Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário