O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 12 de março de 2010

GERAL - Por motivos técnicos audiência do Plano Diretor é cancelada

Foi cancelada a quarta audiência pública, que seria realizada na noite de quinta-feira, no auditório da Cooperaliança e que teria como tema explicar o processo de zoneamento da cidade.



Por motivos de ordem técnica entre a Administração Municipal de Içara e a Secretaria de Planejamento, foi cancelada a quarta audiência pública que aconteceria na noite de ontem, no auditório da Cooperaliança, para a discussão do zoneamento do Plano Diretor Participativo, já que alguns pontos que seriam discutidos com a comunidade, não estavam totalmente esclarecidos, o que poderia gerar um não entedimento.
“Pedimos desculpas pelo transtorno causado e em breve estaremos comunicando a nova data para darmos continuidade aos trabalhos do Plano Diretor que trata do desenvolvimento e crescimento de nosso município de forma participativa e sustentável”, explica o secretário de Planejamento de Içara, Diego Vitorassi.
A audiência, que ainda não tem uma nova data definida, contará com a presença de representantes da empresa responsável pelo projeto Herdt Engemin, assim como a arquiteta responsável pela área de zoneamento, Yona Bresciani.
Na noite desta quinta-feira também seria definida a data da próxima audiência pública, que terá como tema a legislação que envolve todo o processo do Plano Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário