O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de março de 2010

GERAL - Atraso na inauguração da academia ao ar livre

Conforme o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto, o mau tempo e a complexidade para a instalação das obras foram os responsáveis pelo atraso na inauguração.



Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Içara, juntamente com a Secretaria de Saúde e a Fundação Municipal de Esportes (FME), iria inaugurar a primeira academia ao livre no município.
Contudo, a construção da base para a colocação dos dez equipamentos, que está sendo executada na Praça da Juventude Fernando Pacheco, não ficou pronta a tempo e a inauguração foi adiada.
Conforme o presIdente da FME, Flávio Felisberto, o mau tempo, a complexidade em arrancar as lajotas e em construir as sapatas foram os responsáveis pelos atrasos nas obras. Mesmo com a estrutura não estando pronta, os equipamentos chegaram na manhã de ontem, e estão armazenados na Fundação Assistencial de Içara (FAI), até a data de conclusão dos serviços.
Depois que a academia for instalada, o vandalismo é uma das preocupações de Felizardo. “Mesmo colocando fiscais para ficar tomando conta, iremos trabalhar com a conscientização da população, até porque esse será um patrimônio público, incentivando as pessoas a denunciarem quando encontrar alguém depredando”, relata o presidente da FME.
Ele também declara que há o interesse na construção de mais duas estruturas em outros bairros, ainda não selecionados.
De acordo com a Gestora de Saúde, Mira Dagostin, a nova data da inauguração será definida assim que os aparelhos forem instalados. “Provavelmente tudo estará resolvido na semana que vem”, relata Mira Dagostim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário