O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de março de 2010

POLITICA - Boca retira projeto da CPI dos carros da Saúde

Projeto do vereador Boca, sobre o pedido de abertura de CPI a respeito da multa dos carros da prefeitura foi retirado da pauta a pedido dos vereadores, para melhor discussão nas comissões.



Foi realizada na noite de segunda-feira, mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Içara. Entre os projetos apresentados na pauta, estava o do vereador Joaci Domingos Pereira (PP), o Boca, um pedido de instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a respeito das multas que os motoristas dos carros da Secretaria de Saúde levaram.
Conforme Boca, a pedido dos demais vereadores a pauta foi retirada da votação. “Como existe toda uma polêmica em torno desse projeto, ele foi retirado para que assim possa ser melhor estudado e que possa voltar depois para o plenário”, explica o vereador.
Entre as outras pautas, continuam os pedidos para que as vias públicas sejam arrumadas, como a recolocação das placas indicando lombadas na Rua Antônio Guglilemi, de indicação do André Mazzuchello Jucoski (PSDB), o Polakinho, assim como a limpeza na Rua Salete Scotti, também de sua autoria.
Em relação aos carros muncipais, o vereador Itamar da Silva (PP) disse que necessita fazer uma fiscalização geral em todos os veículos oficiais da administração, inclusive os do Samae, para verificar se eles se encontram identificados nas duas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário