O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de março de 2010

POLÍCIA - PC prende dois suspeitos de cometer estupro em menores

Investigações da Delegacia de Polícia Civil de Içara resultaram na prisão preventiva de dois homens na manhã desta quinta-feira, apontados como suspeitos de estupros contra quatro menores.



Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Içara, coordenados pelo delegado Rafael Iasco, prenderam preventivamente, nesta segunda-feira, no bairro Presidente Vargas, G.V., 45 anos e J.S., 26 anos. Eles são acusados de tentativas e estupros cometidos contra quatro meninas com idades entre 10 a 16 anos.
Levados a DPC de Içara a dupla foi reconhecida pelas vítimas através de fotos.
Segundo informações da Polícia Civil, G., responde inquérito policial pelos crimes de tentativa de estupro e outro de seqüestro para fins libidinosos. J. responde por tentativa de estupro e estupro.
De acordo com a investigação, os homens esperavam as vítimas na saída do colégio e as levavam para o carro. Em alguns casos eles passavam as mãos nas partes íntimas das meninas e diante dos gritos as libertavam e em outras vezes chegaram a estuprar as menores.
A Polícia Civil não descarta que haja outras vítimas, por isso vai continuar a investigação.
Familiares das vítimas e dos suspeitos de estupros compaceram na Delegacia de Polícia Civil de Içara.
Até o fechamento da edição não foi possível falar com o delegado Rafael Marin Iasco, que estava ocupado tomando depoimentos dos envolvidos no caso, segundo o investigador de plantão. As informações foram colhidas nos sites engeplus e sulnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário