O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 6 de abril de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Soube disso através de comentário, comigo não houve esta conversa. Nós temos o Pedro Dionísio Gabriel como candidato do PP a presidente da instituição”. Declarações do ex-vice-prefeito Naelti Vianna (PP) no início do ano sobre os comentários de que estaria encabeçando uma chapa de oposição, junto com o PMDB, contra o presidente Pedro Dionísio Gabriel. Mesmo assim, parece que os pepebistas do Balneário Rincão estão se mobilizando para indicar um nome no ano que vem.

O prefeito Gentil Dory da Luz
esteve nesta segunda-feira (5), na sede da Secretaria Regional em Criciúma, juntamente com os dirigentes da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola, do Balneário Rincão, em Içara, reunidos com o secretário Regional, Luiz Fernando Cardoso.
A nova diretora da unidade, professora Maria Inês Salvador Cesca, além de apresentar um relatório sobre o andamento do processo escolar, também salientou o trabalho exaustivo de manter a única escola do Balneário, com mais de mil estudantes. “Estamos solidários à direção da escola e faremos todo o possível para que os estudantes do Melchíades tenham sempre qualidade na educação”, enfatizou o prefeito.
O secretário Regional ratificou as palavras de Gentil e acrescentou que o estado não medirá esforços para que o bom funcionamento da unidade escolar.
Espero que não sejam promessas políticas e que, realmente, os alunos do Melchíades tenham a atenção que merece. E também, torço, pela união dos professores, que é uma classe desunida.

Gentil da Luz
realizou ontem uma bateria de exames em Criciúma e se for por força médica ele deve entrar de licença por um período de até 30 dias ou mais. Mas anada foi divulgado pela assessoria de imprensa.

Até entendo

a situação do prefeito, que vem sendo pressionado pela oposição para sair do cargo e ainda tem que aguentar as reclamações e pedichos do partido. Aí, ninguém aguenta, nem mesmo um monge.

Acidente

em frente a Câmara de Vereadores, entre o Corsa placas MDF-2503, de Içara, dirigido por A.A.F, e a motocicleta placa MBM 6193, de Criciúma, dirigida P.C.C., 25 anos, que sofreu ferimentos leves, desviou a atenção do plenáriodo Legislativo, nesta segunda-feira à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário