
Uma mulher de 27 anos foi encontrada por populares baleada nas dunas de areia do bairro Mirrasol, na Zona Sul do Distrito Balneário Rincão, em Içara, na madrugada de sexta-feira, dia 2 de abril.
Conforme informações da Polícia Militar, F.M. foi encontrada inconsciente, alvejada com quatro tiros, provavelmente de um revólver calibre 22, sendo dois deles no rosto e outros dois no pescoço. A vítima disse não saber que foram os autores da tentativa de homicídio, mas, relatou que teve R$ 90 roubados.
Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros de Içara ao Hospital São José, em Criciúma, onde continua em observação.
A Polícia Militar supõem que o crime tenha relação com tráfico e consumo de drogas, que tem sido crescente no Distrito.
O caso foi repassado a Polícia Civil de Içara, e de acordo com o delegado Rafael Marin Iasco, é aguardado a recuperação da vítima para que seja dado início aos depoimentos, cujas infromações podem levar a prisão de uma ou mais pessoas..
Um caso semelhante foi registrado no começo do ano, no Balneário Rincão, quando dois jovens levaram um moça para as dunas e a forçaram a manter relação sexual com ambos. Com a recusa um dos jovens fez dois disparos sobre a moça, que passou um mês entre a vida e a morte. Até agora ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário