O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 6 de abril de 2010

POLÍCIA - Mulher é encontrada ferida nas dunas no Balneário Rincão

O Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT, da Polícia Militar, encontrou uma jovem baleada com quatro tiros, nas dunas do Mirassol, Zona Sul do Distrito Balneário Rincão, em Içara



Uma mulher de 27 anos foi encontrada por populares baleada nas dunas de areia do bairro Mirrasol, na Zona Sul do Distrito Balneário Rincão, em Içara, na madrugada de sexta-feira, dia 2 de abril.
Conforme informações da Polícia Militar, F.M. foi encontrada inconsciente, alvejada com quatro tiros, provavelmente de um revólver calibre 22, sendo dois deles no rosto e outros dois no pescoço. A vítima disse não saber que foram os autores da tentativa de homicídio, mas, relatou que teve R$ 90 roubados.
Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros de Içara ao Hospital São José, em Criciúma, onde continua em observação.
A Polícia Militar supõem que o crime tenha relação com tráfico e consumo de drogas, que tem sido crescente no Distrito.
O caso foi repassado a Polícia Civil de Içara, e de acordo com o delegado Rafael Marin Iasco, é aguardado a recuperação da vítima para que seja dado início aos depoimentos, cujas infromações podem levar a prisão de uma ou mais pessoas..
Um caso semelhante foi registrado no começo do ano, no Balneário Rincão, quando dois jovens levaram um moça para as dunas e a forçaram a manter relação sexual com ambos. Com a recusa um dos jovens fez dois disparos sobre a moça, que passou um mês entre a vida e a morte. Até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário