O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 6 de abril de 2010

ESPORTES - Praia vence e Ciclosul e Cebola empatam no Suíço do Barracão

Com a vitória na noite desta segunda-feira, em partida válida pela segunda fase do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, o Praia se recuperou e tem chances de passar a próxima etapa.


A chuva que caiu no fim de semana em Içara não deu uma trégua nesta segunda-feira, mas mesmo assim foram realizadas as duas partidas válidas pela segunda fase do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, disputadas no Centro Esportivo Barracão, em Içara.
Mostrando mais objetividade e menos erro a equipe do Praia venceu o Tchê Comunicação por 5 a 3, com gols de Everaldo (3), Lucas e Quina. Já, pelo adversário Luiz Felipe marcou os três vezes e assume a artilharia da competição com 11 gols.
No jogo de fundo, o Cebola Automóveis não conseguiu superar a Ciclosul e o confronto terminou empatado em 4 a 4. Pelo lado da Ciclosul os artilheiros foram André Scotti (2 e Guilherme (2). Os gols do Cebola Automóveis sairam dos pés de Fi (2), Marcel e Santino.
A rodada tem continuidade nesta quarta-feira, dia 7 de abril, às 20h, com União Pedreira x Primos, e às 21h e entre Farben x Marlan Embalagens.
O Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, terá mais dois dias de jogos durante esta semana. A Liga Atlética Içarense definiu as datas dos quatro jogos, que foram transferidos devido as chuvas. Cebola Tchê Comunicação e Ciclosul x Praia, ficou para sexta-feira, dia 9, enquanto Farben x Primos e Marlan x Pedreira será segunda-feira, dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário