O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


Acho que Içara está sendo preparada para as olimpíadas, porque tem ruas em que dia de chuva é feito um rally, há esquinas que é preciso pular salto triplo. São muitos os buracos pelas ruas da cidade ”. Vereador André Mazzuhello Jucoski (PSDB), criticando a Administração Municipal de Içara que está fazendo a manutenção das estradas em passo de tartaruga.

Conseg do Balneário Rincão
presidido por João Picollo, realizou nesta terça-feira, mais uma reunião para tratar sobre a segurança no Distrito, que virou um local sem lei.
No meu ponto de vista o Conseg, que é composto de pessoas voluntárias, deveria cobrar mais empenho dos órgãos públicos, que não mantem presos pessoas nocivas a sociedade.

Ronaldo Benedet
que durante seis anos foi secretário de Segurança Pública, assumiu a cadeira como deputado estadual segunda-feira.
Ele vai disputar as eleições deste para deputado federal, enquanto Acélio Casagrande vai buscar votos para vaga na Assembleia Legislativa.
Em Içara, os votos vão ser bem disputados e quem soube semear nos quatro anos vai ter uma boa colheita.

José Zanolli
que já foi do PP, declarou que a atual administração venceu a eleição de forma clara e transparente mas a oposição não aceita isso. “Eles deveriam contribuir com a cidade e não atrapalhar. Deixem que a população nos julge. Se nosso governo for ruim, na próxima eleição seremos convidados a nos retirarmos do paço, da mesma forma como eles foram”, lembra Zanolli, em forma de desabafo.

Vereador Osmar Manoel dos Santos
alerta a Secretaria de Obras de Içara da necessidade de colocar uma proteção em uma boca-de-lobo, localizada em frente ao Posto de Saúde do bairro Vila Nova, em Içara, antes que ocorra um acidente grave.

Frase
“A política é a arte de tirar o melhor proveito possível de determinada situação”. Maurice Barres - escritor e político francês (1862-1923).

Nenhum comentário:

Postar um comentário