O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ESPORTES - Oito jogos movimentam mais uma rodada da Bocha

A chuva não prejudicou a disputa da segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha, e as equipes que jogaram em casa, na maioria, sairam vitoriosas, na noite desta terça-feira.



Dezeseis equipes de Içara voltaram as canchas, na noite desta terça-feira, para disputa da segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha, Taça Salmi Automóveis/Toninho Estofaria. A competição foi dividida em quatro chaves, duas com oito equipes e duas com sete, os jogos são realizados duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, em jogos de ida e de volta.
Confira a rodada desta terça-feira: Transportes Raichaski 2 x 0 Cancha do Salmi, Cancha do Figueira 0 x 2 Campo Mãe Luzia, Bar do Nanico B 0 x 2 Vidraçaria Santa Luzia, Sanga Funda 2 x 0 Bar do Nado, Bar dos Amigos A 2 x 0 Cancha Ronaldo B, Cancha do Argeu B 2 x 0 Lalo B, Bar da Can-cha B 2 x 0 Carretruck Liri e Barracão B 2 x 0 Terceira Linha.
O organizador do campeonato, Valdemar Rocha, tem se empenhado para que o evento seja garantia de sucesso, como ocorreu em 2009.
A segunda rodada será finalizada na quinta-feira com os seguintes jogos: Cancha Barracão A x Cancha do Vânio, Cancha do Argeu A x Bar Darolt, Arco-Íres Tintas x Cancha do Ronaldo A, Darolt x Barão, Bar dos Amigos B x Cancha do Nanico A e Du Boa Vista x Bar da Cancha A. As equipes do Cancha do Néio e do Gonçalves Esporte folgam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário