O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

VARIEDADES - Giassi completa 50 anos em Santa Catarina

A rede de supermecados Giassi, lançou no dia 4 de abril a campanha institucional em comemoração aos 50 anos da rede, voltada para todo o Estado e que já conta com dez lojas.



A rede de supermercados Giassi, lançou no domingo, dia 4 de abril, a campanha institucional dos 50 anos, voltada à todo o estado de Santa Catarina, com uma série de comerciais que retratam um pouco da história da rede içarense.
O trabalho de divulgação interna foi feito com os 3,5 mil funcionários. Um vídeo institucional foi apresentado a todos os colaboradores, além da campanha que será veiculada na TV. Nos próximos dias os colaboradores das lojas passarão a usar uma camiseta alusiva a comemoração. Outras ações serão realizadas até o final do ano de 2010. A festividade oficial do aniversário acontece em 9 julho.
Na data, em 1960, a Giassi & Cia Ltda teve o primeiro registro oficial. Durante este meio século de história a rede Giassi alcançou metas e cresceu junto com as cidades onde se estabeleceu, como ocorreu em Araranguá e em Sombrio, as primeiras filiais da rede.
Para o fundador e diretor presidente, Zefiro Giassi, o trabalho realizado neste cinquentenário é resultado de muito trabalho e dedicação. O perfil do empresário reflete diretamente na visão de toda equipe que atua nos mais diversos setores. O compromisso passado por ele é o de sempre aprimorar os trabalhos focando a qualidade dos serviços, o bom atendimento e a proximidade com a comunidade. “Todos tem uma história e a nossa começou com uma loja há 50 anos. Acredito que a diferença para hoje é só o tamanho, porque nós continuamos trabalhando como se cada cliente fosse o primeiro, e cada sorriso o principal motivo para fazermos nosso melhor todos os dias”, comenta.
Atualmente a empresa possui 10 supermercados, um centro administrativo, um centro de distribuição, um frigorífico e um setor de beneficiamento de cereais. Opera com 300 checkouts e trabalha com um mix de aproximadamente 25 mil itens. É a 21º rede de supermercado no ranking nacional da Associação Brasileira de Supermercados, a 5º na Região Sul do Brasil e a 2º em Santa Catarina.
Além da promoção da etiqueta Ouro, com o ofertas diferenciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário