O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

ESPORTES - Campeonato de Bocha movimenta canchas

Foi realizado na noite de ontem seis jogos válidos pelo Campeonato Içarense de Bocha, e encerrando a segunda rodada da competição os bochófilos voltam as canchas na terça-feira.



Na noite de ontem foi en-cerrada a segunda rodada do Campeonato Içarense de Bocha. Depois de uma terça-feira movimentada com oito jogos, os bochófilos voltaram as canchas espalhadas pelo município para a disputa de mais seis partidas.
Antes a bocha era um esporte praticado pelas pessoas mais velhas e com o passar do tempo passou a fazer parte também da vida dos mais jovens.
Hoje, a bocha de cancha passou a ser uma tradição no município e região, sendo que o número de equipes inscritas neste campeonato subiu para 30.
A Fundação Municipal de Esportes está contente com a integração das equipes na competição.
Confira os resultados: Cancha Barracão A 2 x 1 Cancha do Vânio, Cancha do Argeu A 0 x 2 Bar Darolt, Arco-Íres Tintas 2 x 1 Cancha do Ronado A, Darolt 2 x 0 Barão, Bar dos Amigos B 2 x 0 Cancha do Nanico A e Du Boa Vista 2 x 0 Bar da Cancha A.
As equipes da Cancha do Néio e do Gonçalves Esportes ficaram de folga nesta rodada.
As próximas disputas do Municipal de Bocha ocorrem terça-feira, dia 13 de abril, com mais seis jogos. Cancha do Vânio x Cancha do Néio, Cancha Barracão A x Cancha do Argeu A, Bar Darolt x Arco-Íres Tintas, Barão x Cancha do Nanico A, Bar da Cancha A x Bar dos Amigos B e Gonçalves Esportes x Du Boa Bista.
Folgam Cancha do Ronaldo A e Darolt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário