O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

POLITICA - DEM traça estratégias de apoio a Raimundo Colombo

Após ao anúncio da pré-candidatura de Raimundo Colombro ao cargo de governador do estado, o partido se reuniu na noite de quinta-feira para definição de apoio com a Comissão .



Em ano de eleição, a preparação das estratégicas políticos começa muito antes do segundo semestre.
Na noite de quinta-feira, a Comissão Provisória dos Democratas, composta por aproximadamente 16 pessoas e alguns simpatizantes, se reuniram na Câmara de Vereadores de Içara, já que o ex-senador Raimundo Colombo confirmou a pré-candidatura para o cargo de governador do estado.
Conforme o presidente municipal da legenda, Renato Réus, as outras pré-candidaturas são “da vereadora Rommana Remor para deputada federal e de Celso Menezes e José May Ascari, como deputados estaduais”. Ele também acrescenta que as reuniões são realizadas mensalmente, para tratarem da organização dentro do próprio partido, além de discussão de estratégias para o fortalecimento das futuras candidaturas nas comunidades de Içara.
“O partido é o terceiro do município, com mais de mil filiados”, declara.
Sobre a reedição da tríplice aliança com o PMDB e PSDB, ele é objetivo. “Acho difícil, pois PMDB tem candidato a governador”, mas não descarta que seja feita uma tríplice aliança juntamente com o PP.
Já a nível nacional, o partido apoiará o tucano José Serra à presidência.
Mas o assunto mais importante a ser discutido na reunião deveria ser com o PMDB, algum tipo de cobrança, pois tinha peemedebistas participando do encontro.
O Jornal Içarense foi convidado a se retirar e que no final do encontro o Renato Reús repassaria o assunto discutido, fato que não aconteceu até o fechamento da edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário