O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

ESPORTES - Congresso técnico do Interfirmas de Futsal define equipes participantes

No encontro desta quarta-feira ficou definido que a competição a ser realizada no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, deverá contar com 15 equipes, divididas em três chaves,



Para tratar sobre o Campeonato Interfirmas de Futsal, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, ocorreu nesta quarta-feira, na sede da entidade, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, mais um congresso técnico para definir a fórmula e o últimos detalhes da competição municipal.
Até o momento foram inscritas 14 empresas: Empresas Rio Deserto, Chromo, Samae, Rio Sul Embalagens, Giassi, Farben, Prieme Jeans, Esmalticeram, Copaza/Coposul, Castagnetti, Gráfica Otomar, Moniari, Torrecid e Budny. Usipe ficou de confirmar nos próximos dias.
Caso o campeonato seja composto de 14 times, serão divididos em duas chaves, mas, por ventura, forem 15 clubes inscritos, aí, serão três grupos, com cinco equipes.
De acordo com a Fundação Municipal de Esportes a previsão é de que o campeonato comece já na primeira semana do mês de maio. Os jogos devem acontecerem nas terças e quintas-feira, a noite, no Ginásio Ergino Januário Borges, no Módulo Esportivo.
Pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Interfirmas de Futsal terá o patrocínio da ACII (Associação Empresarial de Içara), faltando apenas alguns detalhes para a confirmação da entidade.
Segundo o presidente da ACII, Adalberto Pizzetti, o apoio já tem 90% de garantia. "Investir no campeonato é apoiar iniciativas sociais", explicou ele.
O objetivo da competição é ser um elo de ligação entre as empresas e também uma forma de descobrir novos talentos para o esporte municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário