O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 13 de abril de 2010

ESPORTES - FME dá largada para Jogos Escolares em Içara

Na manhã de ontem foi aberto oficialmente as competições esportivas dos Jogos Escolares de Içara, Joesi, 2010, a abertura teve a presença de todas as escolas participantes, da competição.



Um grande número de estudantes de 14 escolas municipais, estaduais e particulares deram início na manhã desta segunda-feira dos Jogos Escolares de Içara (Joesi) com idade até 14 anos.
A abertura, realizada no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, contou com a presença de grande parte dos atletas que este ano disputam a 29ª edição dos Joesi, nas competições de atletismo, basquete, tênis de mesa, vôlei, xadrez, handebol e futsal.
O atleta de voleibol da Fundação Municipal de Esportes, Naran Darolt da Silva, aluno da escola estadual Salete Scotti dos Santos, conduziu a tocha e oficializou o início dos jogos com o acendimento da pira, que permanece assim até o dia 16 de abril, quando encerram as competições municipais.
Os jogos disputados esta semana, todos no Complexo Esportivo, servirão de seletiva aos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), que acontece na segunda quinzena de abril, na cidade de Urussanga.
“A segunda etapa será realizada no mês de julho, com alunos de 11 e 12 anos, e no segundo semestre, em outubro, ainda teremos o Joesinho que envolve crianças de primeira a quarta série”, explicou Flávio Felisberto, presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), anunciado que para o JESC os atletas de Judô estão automaticamente classificados para as competições regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário