O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 13 de abril de 2010

POLÍCIA - Mais um traficante é preso em operação no Balneário Rincão

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar, fez campana depois de receber uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Mirassol, onde foram apreendidas 24 pedras de crack.



A operação que vem sendo realizada em parceria entre as Polícias Civil e Militar de Içara, tem como principal objetivo coibir o trafico de drogas em Içara.
Neste sábado, dia 10, foi preso mais um fornecedor de drogas no município.
Segundo informações da Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara foi montada uma campana pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) resultou na apreensão de 24 pedras de crack, além de maconha e dinheiro que pode ser proveniente do tráfico de drogas.
A operação iniciou por volta das 22 horas, quando os policiais constataram a grande circulação de pessoas em torno de uma casa do bairro Mirassol, na Zona Sul do Distrito Balneário Rincão. Na hora do flagrante, estava na residência a feminina D.S.S., 22 anos, e dois menores de idade. O trio foi levado à Delegacia de Içara, onde prestaram depoimento, enquanto a mulher foi encaminhada ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, os dois adolescentes foram levados ao Centro de Internação Provisória (CIP).
Na sexta-feira, o traficante M.Z.N., 34 anos, foi preso em flagrante no Bairro Aurora, com duas buchas de cocaína, pesando 300 gramas, além de quatro pedras de crack.
A Polícia Civil de Criciúma também agiu forte contra traficantes, no fim de semana, após recebimento de denúncia de que havia certa quantidade de droga armazenada em uma garrafa térmica em um terreno no bairro Milanese.
Os investigadores se deslocaram até o local indicado, permaneceram vigilantes por aproximadamente 40 minutos. Neste tempo W.R.S., 20, estacionou um Monza, foi até a casa e quando retornou foi abordado pelos agentes que efetuaram a apreensão de 90 pedras de crack e mais R$ 6,8 mil em dinheiro. Ele era responsável pela entrega e cobrança das drogas.
A Polícia Militar de Criciúma, com auxílio do Canil Animal, deteve na tarde de domingo um traficante e apreendeu meio quilo de maconha. A droga estava sendo levada para Cocal do Sul onde seria comercializada. O torrão de maconha estava escondido dentro do Fusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário