O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

ESPORTES - Jean comanda a goleada do Marlan no Suíço do Barracão

Ontem a noite foram disputadas duas partidas do Suíço Noturno, válidas pela segunda fase, e o Marlan Embalagens goleou o Primus por 7 a 5, enquanto a Farben venceu o Pedreiras por 1 a 0.



Dando prosseguimento ao Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, disputado no Centro Esportivo do Barracão, em Içara, foram realizadas duas partidas nesta quinta-feira, válidas pela segunda fase. Os jogos foram antecipados devido ao feriado de sexta-feira.
No primeiro confronto a Farben passou dificuldades para vencer o Pedreiras, com gol de Bicudinho. Com o resultado positivo a equipe do Bairro Aurora sai na frente com 3 pontos de vantagem sobre o adversário, dentro da competição municipal.
Já na partida de fundo a equipe do Marlan Embalagens venceu por 7 a 5 o Primus, numa partida bem disputada, para alegria dos torcedores, que vibravam a cada gol.
Jean Vitorassi, marcou três, Andinho, Cris, Fá e Tanaka completaram a vitória da Mar-lan, enquanto Leandrinho (2), Jacó, Fernandinho e Gil descontaram para o adversário.
Na quarta-feira, o Cebola ganhou do Praia por 3 a 0, enquanto o Ciclosul venceu o Tchê Comunicação por 3 a 1.
A próxima rodada do Campeonato Suíço ocorre segunda-feira entre Tchê Comunicação x Praia e Ciclosul x Cebola.
Aschuvas que cairam na semana passada no município fez com que a Liga Atlética Içarense cancelasse as duas primeiras rodadas que foram transferidas para o final da competição municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário