O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

GERAL - Associação do bairro Liri empossa nova diretoria

O radialista Charles Cargnin, empossado, ontem, como presidente da Associação dos Moradores Unidos do Bairro Liri, afirma já ter compromissos para promover melhorias na localidade.



Foi empossada na noite desta terça-feira, no salão de festa da Capela São José Operário, a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Liri, em Içara.
Assume como presidente da entidade o radialista Charles Cargnin, seguido pela vice-presidente Silvana da Silva. O primeiro secretário é Jessé Montegutti e Tamires Tomé Moreira fica como suplente.
A diretoria da denomi-nada Associação dos Moradores Unidos do Bairro Liri (Amuli), será integrada por 22 membros, compostos por direção executiva, conselho fiscal e suplentes.
“O que podemos e estamos fazendo é recorrer às emendas junto aos parlamentares”, disse Cargnin.
O presidente afirma que o papel da associação é reivindicar as necessidades da comunidade e que já tem compromissos com autoridades políticas para tentar promover melhorias no bairro. Dentre as necessidades apontadas por Cargnin estão a pavimentação das ruas, a frequente falta de água, em especial na rua Paulo Brunel, e a necessidade de um espaço público para construir a sede da enbtidade.
Os demais membros são: Gilmar Cassol e Ascendino Brunel, como primeiro e segundo tesoureiros, Agenor Brunel, Idênio da Silva Júnior, Evoir Gomes, Amilton Mendes, Geremias Calegari Brunel e Mariléia Calegari Brunel como suplentes da direção executiva.
Como presidente do Conselho Fiscal fica Ronei da Silva e Carlos José Dalazem, Rosiléia Alexandre da Silva, Aodete Porto Paganini e Valdir Paganini como demais integrantes do conselho.
Lideranças do município prestigiaram a posse da nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário