O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

POLÍTICA - Gentil da Luz realiza outra série de exames na tarde de terça-feira

Desde o dia 5 de abril o prefeito Gentil Dory da Luz está realizando uma série de procedimentos, mas ainda não obteve resposta médica se sairá ou não de licença médica para tratamento.



O prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB), continua a realizar a bateria de exames para saber como anda o estado de saúde.
O impasse já vem desde o dia 5 de abril, quando ocorreu uma reunião com o secretariado para a definição se ele sairia ou não de licença médica.
Entretanto, 15 dias após a reunião inicial, cujo objetivo seria a decisão se o prefeito teria 30 dias de licença, ainda não teve uma resposta definitiva.
Para as pautas mais urgentes, obedecendo às recomendações médicas de repouso, as reuniões acontecem na casa de Gentil.
De acordo com a chefe de gabinete, Vanusa Fernandes, durante a tarde de terça-feira o prefeito estaria incomunicável, “sob o efeito de remédios, cumprindo a agenda do médico e que não viria mais na prefeitura” e que como há um feriado durante a semana, tirará o resto dos dias para que possa finalizar os exames. “Apesar de estar previsto que ele só venha se for algum caso emergencial, não está descartada a hipótese de que ele possa vir, porque a licença ainda não é oficial”.
Durante a parte da manhã, o vice-prefeito José Zanolli, está dando expediente no Paço Municipal
A expectativa é de que a decisão dos médicos seja tomada até a semana que vem. E aí se saberá se Gentil entrará de licença ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário