O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

GERAL - Pescadores receberão última parcela do defeso

A última parcela do benefício será paga de 1º a 7 de abril, e para recebê-lo, os pescadores deverão comparecer na Colônia de Pesca Z-33, no Balneário Rincão, munidos com o “Cartão Cidadão”.



Aviso especial aos pescadores de Içara e região: após a emissão de todos os defesos regulares, o prazo para o recebimento das últimas pacelas, será do dia 1º a 7 de abril.
Caso algum pescador, ou pescadora ainda não tenha recebido nenhuma parcela, precisará comparecer à Colônia Z-33, no Distrito Balneário Rincão, em Içara.
Lembrando que, para a retirada do benefício, deverão levar o “Cartão Cidadão”, e para aqueles que ainda não fizeram, o prazo é até 30 de abril. Já os pescadores que utilizam o cabo de rede fixa, tem até 10 de abril para a revalidação das permissões e para conhecerem o modelo de fixação que será permitido.
Dentre as atividades programadas para 2010, está a participação da 6ª Edição da Feira do Peixe Vivo, em Içara, realizada na quarta e quinta-feira Santa (31 de março e 1o de abril), onde a Colônia será responsável pela culinária, tendo como prato principal a tainha na taquara e o bolinho de marisco, assim como a exposição e vendas de artesanato em escamas, tear, mosaico e jornal.
No dia 29 de junho, acontecerá a Festa do Pescador, em Florianópolis, cuja inscrição poderá ser feita na Colônia Z-33, até o dia 20 de maio, juntamente com as candidatas ao título da Pescadora Mais Bela e Rainha, além da premiação para a melhor dupla no jogo de dominó.
Durante os dias 23 e 24 de abril, o presidente da Colônia, João Picollo, juntamente com representantes do Comitê da Bacia do Rio Urussanga, estarão em Brasília, em busca de ver-bas para a revitalização da Bacia do Rio Urussanga, (Barra do Torneio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário