O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

VARIEDADES - Diversão e solidariedade no Help! Haiti no Manga Rosa

Resultado de uma parceria entre a Casa de Shows Manga Rosa e a Banda Dinossauros, contando com a participação de várias bandas e DJ’s, a renda da bilheteria será revertida à Cruz Vermelha.



Para aqueles que procuram uma opção diferente de festa para essa Páscoa, a Casa de Shows Manga Rosa promoverá no sábado, dia 3, a festa Help! Haiti, no bairro Liri, em Içara.
O evento, que será filantrópico está previsto para iniciar a partir das 15h, é organizado pelo pessoal da Banda Dinossauro.
Os ingressos estarão a venda por R$10,00 somente na hora. Vale ressaltar que todo o valor da bilheria será doada para a Cruz Vermelha, que conforme os integrantes da banda, “é o caminho mais seguro para a grana chegar no destino certo, o Haiti”.
Relembrando um pouco, o país haitiano foi devastado por um terremoto no mês de janeiro, que causou a morte de 150 mil pessoas, visto que o número ainda pode aumentar, já que ainda há corpos para serem retirados dos escombros dos prédios.
A Cruz Vermelha é uma organização que atua no mundo todo, prestando serviços de socorro voluntário, onde for necessário, e nos casos como o que aconteceu no Haiti, o trabalho é realizado junto a Defesa Civil do local, para prestar primeiros socorros e assistência de emergência. De todas as organizações que estão no Haiti, ela é uma das mais proeminentes e seguras para fazer uma doação.
Conforme o proprietário do Manga Rosa, Marcos Rossi de Jesus, os eventos entre a casa e a Banda Dinossauro são comuns, “e foi conversando durante um desses eventos que o tema surgiu”, revela, acrescentando que outras bandas também gostaram da idéia e resolveram integrar-se ao evento. “A divulgação e a aceitação do pessoal está sendo muito boa. Estamos esperando um público de aproximadamente 300 a 400 pessoas”, finaliza De Jesus.
Entre as atrações, estarão as bandas Dinossauro, Ornamental, Annalee, Noway, You Make e dos DJ’s Adema, Ervilha, Marie e Marina. Venha se divertir e ajudar o Haiti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário