O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

ESPORTES - Cebola e Ciclosul vencem na abertura da segunda fase

As duas equipes mostraram que são fortes concorrentes ao título do Campeonato Suíço Noturno do Barracão ao vencerem o Praia, por 3 a 0, e o Tchê Comunicação, por 3 a 1., respectivamente.



Depois de quase uma semana sem jogos, devido as forte chuva, foi aberta ontem a segunda fase do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, disputado no Centro Esportivo, em Içara.
De acordo com a Liga Atlética Içarense (LAI) a rodada seguirá com a tabela normal, e os jogos cancelados foram reorganizados e transferidos para o fim da tabela.
No primeiro confronto da noite desta segunda-feira o Cebola Automóveis ganhou do Praia por 3 a 0 com gols de Gelinho
Dando sequência na rodada a Ciclosul mostrou que é forte concorrente ao titulo da competição ao vencer o Tchê Comunicação por 3 a 1. Os gols foram marcados por Daniel (2) e André Tiscoski, descontando André Pacheco.
O Cebola terminou a primeira rodada em primeiro lugar do Grupo B, com nove pontos, foram quatro vitorias e apenas uma derrota, 20 gols a favor e apenas oito gols contra. O Praia, terminou em quarto com sete pontos, obteve duas vitorias, uma delas por WO, um empate e duas derrotas, o ataque contabilizou 9 gols, e defesa sofreu 12. As equipes se enfrentam na primeira rodada e o Cebola levou vantagem ao vencer por 5 a 2.
Já o Ciclosul, terminou a primeira fase em primeiro lugar do Grupo A, com 13 pontos, sendo quatro vitórias e um empate, foram 23 gols favoráveis e apenas 9 gols contra. O Tchê Comunicação ficou em terceiro com sete pontos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe conseguiu balançar a rede 17 vezes e acabou levando 16 gols. No confronto da primeira fase houve empate em 4 a 4.
Na quinta-feira ocorrem mais duas partidas entre Farben x Pedreira e Marlan Embalagens x Primus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário