O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

GERAL - Prioridades de Vila Nova serão apontadas no sábado

Na reunião entre vice-prefeito, secretário de obras, vereador e comunidade, foi formada uma comissão que estabelecerá as maiores dificuldades do loteamento junto às autoridades públicas.



Lideranças municipais e comunidade se reuniram na quinta-feira, no Centro Comunitário, para tratar das necessidades nos Loteamentos Vila Nova, Sandra, Isabel e Betânia, na Grande Vila Nova, em Içara.
Dentre os participantes estiveram presentes o vice-prefeito de Içara José Zanolli, o secretário de Obras do município José Eloir do Nascimento, o vereador André Mazzuchello Jucoski, conhecido como Polakinho e e mais um grupo de moradores.
Na reunião foi estabelecida uma comissão para representar o loteamento Vila Nova junto ao Poder Público, além de definir para o sábado, às 13h30min, um novo encontro no qual serão apontadas as prioridades da comunidade.
“A reunião foi bastante produtiva. Sem promessas. Esperamos que sejam atendidas as necessidades da população”, disse o vereador Polakinho.
Ele acrescentou que existem ruas no loteamento em que é impossível trafegar ou até mesmo passar de bicicleta.
O integrante da comissão, Evanir Calegari, disse que a comunidade “pede um voto de confiança para que sejam solucionados os problemas mais urgentes”. Ele acrescenta ainda que conhece as possibilidades e dificuldades da prefeitura, mas que há urgência em melhorias no loteamento.
As prioridades na localidade seriam melhorias nas estradas, solucionamento de várias bocas de lobo e limpeza e drenagem de um trecho do rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário