O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

POLÍTICA - Prefeito recebe resultados de exames e licença agora é oficial

Após a bateria de exames, iniciados em 06 de abril, Gentil recebeu os resultados dos exames médicos, que comprovaram a necessidade da realização de dois procedimentos cirurgicos.



Após realizar uma bateria prolongada de exames, foi confirmado que o prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB), deverá passar por dois processos cirúrgicos, sendo que um deles será para a retirada de um cisto no ombro.
“Dia 20 chegaram o resultado dos meus exames, confirmando que eu deveria passar por uma cirurgia”, declarou o prefeito, que está aguardando o resultado de mais alguns e-xames, e que relatou que os procedimentos serão realizados em Criciúma.
Contudo, a licença de 60 dias que ele irá retirar, sendo 30 dias de licença médica e mais 30 de férias, só deverá ocorrer no dia 7 de maio, quando ele retorna de Brasília, junto com o vice-prefeito José Zanolli (DEM), para onde viajam no dia 3, para a assinatura de diversos convênios.
A partir de então, o responsável pela administração da cidade, será Zanolli, que também ocupa o cargo de presidente do Samae.
Sobre a possível substituição dele, Gentil declara que “o Zé é quem define”. Ele acrescenta ainda que “o Zé também foi responsável pela eleição e que dará continuidade, juntamente com a equipe, aos projetos e convênios”, declarou
Zanolli afirma que “ainda não tem nada definido” e que irão resolver essas questões durante a viagem que farão à Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário