O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

VARIEDADES - Tendência e muita gritaria no Fashion Room 2010

O evento de moda do Shopping Criciúma, contou com a presença do ex-BBB Kadu Parga, que causou frisson entre a mulherada, principalmente durante o desfile outono/inverno.

O Fashion Room 2010, realizado no estacionamento do Shopping Criciúma, cujo tema era África, contou com a participação de um convidado especial: Carlos Eduardo Parga, ou simplesmente o Kadu, do reality show BBB-10.
Antes de entrar na passarela, os jornalistas foram “trancados” em uma sala de vidro com ele, onde dezenas de fãs se acotovelaram e berravam, mas mostrando desenvoltura e simplicidade, ele respondeu as mais variadas perguntas, mas nos deixou só na curiosidade na questão amorosa: a assessora pediu para evitar perguntas sobre Lia, Fernanda, Mônica....
Contato com a região sul: “Não conhecia a cidade, nem as marcas daqui, mas recebi informações bem interessantes sobre o pólo industrial. Eu conhecia Florianópolis, Nave-gantes e Balneário Camboriú”.
Fama: “Não esperava que acontecesse tudo isso, mas até agora nenhuma fofoca ou especulação me tirou do sério. Eu gosto de sentir o carinho dos fãs”.
Posar nu: “Tiro de letra o assédio do público gay, mas eu não posaria nu”.
BBB: “Antes de entrar na casa, eu já conhecia o Dourado, mas não éramos amigos. Fui estagiário na academia em que ele deu aulas. Não me uni a ele por estratégias, mas por afinidades. Lá dentro ficamos amigos, assim como fiquei da Lia, e mantenho mais contato com eles. Quando fiquei entre os finalista, já senti que valeu a pena”.
Futuro: “Não acho que a profundar e ser ex-BBB não é profissão”.
Sonho: “Acho que não tenho nenhum grande sonho a ser realizado, eu quero é ser feliz!”
Para a coleção outono/inverno 2010, a moda continua no clima rock’n roll, com o uso das tachas e em coletes, com inspirações clássicas dos anos 70, como é o caso das roupas em tons fortes, como o vermelho, cereja e o azul-petróleo. Nos pés, as peep toes acrílicas e bicolores chegam forte na estação, além das botas com fivelas e saltos vírgula.
O acessório que mais chamará atenção, contudo, serão as meias-calças: coloridas, rendadas e com print animal.
Para os homens, a tendência é o conforto, com moletons e casacos nas cores cinza e branco, com pelo sintético no capuz dando o toque especial, assim como as correntes de prata para chamar atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário