O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

POLÍCIA - PM prende viciado em drogas com produtos de roubos em Içara

A PM de Içara atendeu uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira, depois de receber uma denúncia anônima, e prendeu um homem de 30 anos com produtos roubados em um bairro de Içara.



Na madrugada desta sexta-feira, dia 22 abril, a Polícia Militar (PM) de Içara foi acionada para atender a uma ocorrência no Bairro Aurora, em Içara.
P.A.S, 30 anos, foi abordado, na saída de uma residência, com uma mochila de produtos furtados e uma quantia grande de crack, escondido no forro da calça.
De acordo com os soldados, na bolsa tinha tênis, roupas, porta jóia, entre outros objetos, até aparelhos de televisão foram encontradas depois escondidas em um matagal.
Para entrar na casa a PM arrebentou a porta com chutes. No momento da ação ninguém se encontrava no local. O acusado foi encaminhado para a delegacia na qual foi lavrado um termo em flagrante.
O meliante foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Içara e depois da lavratura de ocorrência levado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde ficará a disposição da justiça.
O Tenente Coronel Adilton Maciel, comandante do Batalhão Especial de Içara, informou que as rondas nos bairros estão sendo feitas com mais intensidades. “Queremos coibir ainda mais, os crimes na cidade, e o tráfico, já que todo o roubo está ligado amplamente ao consumo de drogas”.
Araranguá
Nesta sexta-feira, A.S.M., 22 anos foi preso depois que resolveu arrombar e furtar a casa da própria mãe. A ação foi vista pela mulher, que injuriada acionou a Polícia Militar de Araranguá.
O meliante ainda conseguiu fugir, mas a mãe depois de uma investigação descobriu o paradeiro dele e avisou novamente a guarnição. Desta vez o jovem foi preso e foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário