O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

VARIEDADES - Cantor criciumense grava primeiro clipe

O cantor Edson Valsechi, que canta desde os cinco anos, gravará o videoclipe da música “Tara Tara”, que faz parte do primeiro CD da carreira solo, “Vou Pra Festa”, lançado em 2009.



O cantor criciumense Edson Valsechi, que começou a trajetória musical aos cinco anos, no Grupo de Cantores do Bairro Nossa Senhora da Salete, na Grande Próspera, e aos 15 já fazia parte do Coral Show Criança Feliz, e que teve o pré-lançamento do primeiro CD “Vou pra Festa” durante a abertura da Festa das Etnias de 2009, irá gravar o videoclipe da nova música, Tara Tara, que será produzido por um produtor uruguaio.
Apesar de ainda estarem fechando o contrato para a data das filmagens, os interessados em participar do videoclipe deverão entrar em contato direto com o cantor através do e-mail contato@edsonvalsechi.com.br informando o nome e o número do telefone.
Conheça mais sobre o artista: Em 2007 tornou-se vocalista da Banda Studiun 7, um dos maiores grupos musicais da Região Sul do Estado de Santa Catarina. Como compositor, compôs diversas músicas, sendo que algumas delas fazem parte de trabalhos de outros artistas do Sul.
No final de 2007 lançou o primeiro Single na carreira solo com a música Pra te Amar que foi executada nas melhores rádios do Brasil, inclusive grande sucesso no verão do litoral de São Paulo, sendo uma das mais tocadas pela Rádio Praia FM.
Em 2008, integrou o Grupo Stylo Musical cantando em diversos eventos sociais no Sul do Brasil.
Atualmente, após o lançamento do CD, tem as músicas executadas em várias rádios do país, principalmente as cariocas e paulistas.
Durante o ano de 2009, ele obteve mais de 10 mil solicitações de amigos no MySpace, fat que o tornou um dos perfis musicais mais acessados do país.
Para curtir o talento de Edson acesse o perfil no www.myspace.com/edsonvalsechi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário