O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Mais uma vez o Hospital São Donato foi penalizado e tem que dar explicações a comunidade, que vai ficar com um pé atrás na hora de ajudar a insituição”. Vereador André Mazzuchello Jucoski , o Polakinho (PSDB), na reunião de ontem com o médico e ex-funcionários do Hospital São Donato de Içara.

A solicitação do término
das obras do ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Professora Salete Scotti dos Santos, no Centro, e a construção de um hall de entrada para o Escola Antônio Guglielmi Sobrinho, no bairro Vila Nova, foram os assuntos da reunião do vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, com o Secretário Estadual de Educação Silvestre Heerdt, nesta segunda-feira, 24, em Florianópolis.
“O secretário Silvestre Heerdt prometeu entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma, para que as duas solicitações sejam analisadas com a possibilidade de envio de recursos. No caso do ginásio será uma medida paliativa para a obra”; comentou Polakinho. O vereador ainda conversou com o secretário de educação sobre a liberação do convênio para a construção de uma escola no Balneário Rincão. “Estamos juntamente com o ex-secretário de educação Deputado Paulo Bauer buscando a liberação deste convênio o mais rápido possível”; explicou o vereador tucano.

José Zanolli
assume interinamente por 60 dias o comando da Administração Municipal e nos próximos dias deve definir quem assumirá o seu lugar na presidência do Samae.

O PRB de Içara
Partido Republicano Brasileiro, presidido pelo empresário Aldo Wagner Fernandes, realiza uma palestra nesta quinta-feira, no auditório da Cooperaliança.

Administração Municipal de Içara
realiza nesta quarta-feira, às 17h30min, nas dependências da Sala de Reuniões da Secretária Municipal de Saúde, uma Audiência Pública de Avaliação de Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 1º Quadrimestre de 2010, em atendimento ao disposto no art.4.º, do art. 9.º e arts. 48 e 49, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Bete Tiscoski
Presidente da Mulher Progressista Nacional reuniu, em Brasília, pela primeira vez, todos os 27 Estados da União, para uma reunião de planejamento estratégico e engajamento das mulheres na campanha eleitoral.
Ele pode ser lançada no lugar do marido, Leodegar, à Câmara Federal. Mas existem resistências.

Joares Ponticelli
deputado estadual e presidente do PP denunciou que um sobrinho de Eduardo Moreira, que reside em Tubarão, faz parte do Conselho de Trânsito Estadual e recebe quase R$ 5 mil . Também criticou que o filho do pré-candidato a governador do PMDB recebe R$ 14 mil para trabalhar apenas duas horas no Detran.

Frase
“Política é quase tão exitante quanto a guerra, e quase tão perigosa. Na guerra, você só pode ser morto uma vez, mas, em política, muitas vezes”. Sir Winston Churchill- ex-ministro inglês (1874-1965).

Nenhum comentário:

Postar um comentário