O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESPORTES - Tigre pronto para encarar o Joinville

Técnico do Criciúma, Argel Fucks, começa a preparar a equipe para enfrentar o Joinville, nesta quinta-feira, na Arena Joinville, e pode perder até de um gol de diferença que se garante na final.

Depois de abrir vantagem para a partida de volta diante do Joinville, o Criciúma começa a acertar detalhes para a disputa de quinta-feira. Programado para Arena, o duelo vai definir o finalista do primeiro turno da Copa Santa Catarina. Com o resultado de segunda-feira, o Criciúma pode até perder por 1 a 0 que ainda assim vai estar na final do Estadual.
Apesar da vantagem a ordem do treinador Argel Fucks é manter a concentração e buscar definir o jogo logo nos primeiros minutos. A boa notícia para o jogo é o retorno de quatro titulares. Cris, Linconm Brida e Evaldo, que cumpriram suspensão estão de volta. O outro finalista sai do duelo entre Brusque e Chapecoense, que jogam, também, nesta quinta-feira.
O presidente do Tigre, Antenor Angeloni, teve um encontro ontem com o proprietário do grupo Vonpar. Detentor da marca Coca Cola e licenciadas para o Brasil, ele pode patrocinar a vinda de um jogador de peso para o Tigre.
O encontro teve a presença do empresário Gilmar Veloz, nome conhecido no mundo do futebol e que a pedido da Vonpar estaria disposto a auxiliar o Criciúma. Angeloni confirmou, ainda, que pretende contratar pelo menos mais quatro jogadores para reforçar o plantel. Ele não descarta também uma lista de dispensa, confirmando que devem chegar mais quatro reforços e que alguns atletas podem deixar o Heriberto Hülse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário