O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“O PPS continua apoiando a Administração Municipal, trabalhando para o melhor do município. Estamos juntos neste barco, e se o barco afundar, afundamos juntos”.” Volnei Lino, presidente do PPS de Içara, afirmando que confia na administração do Prefeito Gentil Dory da Luz.

Juventude Progressista de Içara
participará do Encontro Estadual da Mulher e da Juventude, no dia 29 de maio, em Balneário Camboriú, Norte de Santa Catarina.
Segundo o vice-presidente da JPP de Içara, Rodrigo da Silva Gonçalves, o encontro servirá para apresentar ideias e qual a política o partido quer para os jovens e mulheres de Santa Catarina!
Alem de lideranças políticas como prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, a pré candidata ao governo Ângela Amin é uma das convidadas a ministrar palestra sobre planejamento estratégico.

Na semana passada

cinco auditores do Sistema Único de Saúde de Brasília ficaram hospedados três dias no Vob Hotel, em Içara. Mas o estranho é que eles não estiveram no Hospital São Donato.
O presidente do Hospital São Donato, Acirton Costa, afirmou não saber desta informação.

Administração
Municipal de Içara, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, convida para a formatura do Programa ProJovem Trabalhador Juventude Cidadã. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 27 de maio, às 19h, na sede da Fundação Assistencial de Içara (FAI).

Caro eleitor
na hora de fazer um venda ou um acordo com um político tenha muito cuidado, pois ele é capaz de lograr você. Por isso que foi criada a Ficha Limpa, para ver se eles (os políticos velhacos) tenham vergonha na cara. E aqui na Içara, também tem político velhaco, cuidado com ele. Ainda bem que a eleição é de quatro e quatro anos.

Encontro

realizado terça-feira, na Capital, entre Eduardo Moreira (PMDB) , Leonel Pavan (PSDB) e Raimundo Colombo (DEM) não define a manutenção da tríplice aliança e tudo segue como antes, na estaca zero.
O mediador foi o ex-governador Luiz Henrique da Silveira mas os três querem ser rei.

Um dia
depois que o presidente do PTB, Roberto Jefferson, aderir à campanha de José Serra (PSDB) à Presidência da República, a ala governista do partido defendeu nesta quarta-feira uma estratégia de contra-ataque para for-talecer a candidatura de Dilma Rousseff (PT).
Olha o golpe, aí, gente.

Frase
“Em política as experiências significam revolução”. Benjamin Disraeli - Escritor e primeiro-ministro inglês - 1804-1881).

Nenhum comentário:

Postar um comentário