O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

ESPORTES - FMG Comercial e Inimigos da Bola decidem o Suíço do Clube dos 50

Depois de dois adiamentos, devido as chuvas que castigaram a cidade nos últimos 15 dias, foi disputada na noite de ontem a semifinal do Campeonato de Futebol Suíço do Clube dos 50.

A final do Campeonato de Futebol Suíço do Clube dos 50 será entre FMG Comercial e Inimigos da Bola, em data a ser definida pelos responsáveis pela competição.
Nesta quarta-feira, no primeiro confronto, o FMG Comercial passou dificuldades para vencer o Clube Bar Darolt por 4 a 3 e garantir vaga na final.
Na sequência da rodada oInimigos da Bola/Mercado Rosso ganhou de 3 a 1 da Contabilidade Valvassori e decide o título com o FMG Comercial.
Foram disputados 20 jogos, totalizando 131 gols, com uma média de 6,5 gols por partida.
O artilheiro da competição é Rodrigo, do FMG Comercial, com 12 gols.
A maior goleada do campeonato foi de 9 a 0 aplicados pelo Inimigos da Bola sobre o Salvador Material de Construção.
Para Eduardo Costa, do FMG Comercial, a equipe tem um grande potencial e vai com tudo para a decisão do título. “Não faremos corpo mole, o jogo vale a taça”, comentou.
Já pelo lado do Inimigos da Bola, o goleiro Pedro dos Santos Neto, destaca que a decisão será barra pesada, pois as duas equipes querem ser campeãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário