O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

POLITICA - Déio Cardoso fala sobre as perspectivas dentro do PSDB

O comerciante José Dionísio Cardoso, o Déio, aproveitou o encontro realizado pela legenda, no dia 14 de maio, e “por opção”, resolveu filiar-se aos tucanos, tornando-se assim um militante.

O grande encontro que o PSDB organizou no dia 14 de maio, para aumentar o número de filiados na legenda, atraiu aproximadamente 100 novos militantes, entre eles o comerciante José Dionísio Cardoso, mais conhecido como Déio.
“Minha filiação ao partido foi por opção, pois há pessoas que congregram os mesmos valores que eu, uma identificação ideológica, como o presidente municipal do partido, Paulo Roberto Brígido, o pré-candidato Adilor (Dóia) Guglielmi, o candidato à presidente da República, José Serra, e o falecido governador de São Paulo, Mário Covas”, relata Déio.
Em relação ao governo de Leonel Pavan no Estado, ele assume uma postura cautelosa sobre a releeição. “É prematuro avaliá-lo nesse sentido, mas espero que ele cumpra o seu recado”, salienta, destacando também a participação de um candidato içarense concorrendo às eleições para deputado estadual. “É importante que Içara resgate os bons tempos e se una para eleger Dóia”, complementa, citando como exemplo os representantes que o muncípio teve, como os deputados federais Walmor de Lucca e Manoel Dias. “Acredito que o partido possa oferecer dignidade aos brasileiros” finaliza Déio sobre o PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário