O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


”Não podemos nos curvar em prestar atendimento a entidade, temos que buscar junto ao prefeito que se faça um convênio para esse tipo de trabalho”. Vereador Antônio de Mello (PMDB), na sessão de ontem, sobre o Centro de Recuperação de Vida Jovem que precisa de psicóloga e de assistente social.

O projeto de sistema de esgoto sanitário
a ser implantado na cidade pelo Samae - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - será o motivo da reunião na próxima segunda-feira, dia 31 de maio, conforme o requerimento do vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB).
Para Polakinho a reunião será importante para esclarecer as dúvidas dos vereadores em relação à obra. “Vamos nos informar com o presidente do Samae (José Zanolli) sobre todo o processo, desde como acontecerá às obras de implantação do sistema de esgoto, o início das obras, quais as ruas e bairros que irão receber este investimento e o tempo de conclusão da mesma”; explicou vereador tucano.
A reunião será às 17h, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira da Câmara Municipal de Içara.

Para chegar
em um resultado nas investigações das denúncias de superfaturamento no Hospital São Donato a Polícia Federal terá que convocar os ex-presidente e exdiretores dos últimos 5 anos.
Só assim saberá quem é o vilão nesta história que está se prolongando.

O médico
Lauro Nogueira e a ex-diretora Morgana Zock afirmaram na terça-feira que a funcionária J., havia confirmado para eles de que era a responsável pelos fraudes.
Não foi isso que ela me falou duas semanas atrás e nem para a Polícia Federal. Neste mato tem coelho.

José Zanolli (DEM)
assume no dia 2 de junho o comando da Administração Municipal de Içara, no lugar de Gentil da Luz (PMDB), que pegará 30 dias de férias e mais 30 de licença médica. Agora falta saber quem vai ficar no lugar dele no Samae. Zanolli, tem que colocar alguém da sua confiança, caso contrário, se depender de uma ala do PMDB, ele não volta mais para o Samae.

Apenas 4 pessoas
participaram da Audiência Pública sobre o primeiro quadrimestre do ano do cumprimento das metas, correspondentes a Lei de Responsabilidade Fiscal, realizada nesta quarta-feira.

Também pudera
a reunião ocorreu na sala de reuniões da Secretaria de Saúde.
Porque não fizeram na Câmara de Vereadores ou na Cooperaliança?
Falta de propaganda, nem a oposição apareceu.

Frase
”A política é uma delicada teia de aranha em que lutam inúmeras moscas mutiladas”. (Alfred de Musset - escritor francês - 1810-1857)

Nenhum comentário:

Postar um comentário