O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

POLITICA - PRB realiza palestra sobre republicanismo

O partido, que tem como principal representante o vice-presidente José Alencar, realizou o evento para divulgar a sigla em Içara, além de apresentar as pré-candidaturas para deputados.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Içara, promoveu na noite de quinta-feira, dia 27, no auditório da Cooperaliança, uma palestra sobre o Republicanismo, assim como a apresentação das metas para as eleições de 2010.
O evento contou com a presença do presidente nacional do conselho de ética da legenda, o jornalista Jerônimo Alves, além do presidente da executiva estadual do partido, Paulo Henrique Ferreira, o presidente municipal, Aldo Wagner Fernandes e o presidente do PRB Jovem, Daniel Loch, cujo discurso foi voltado para os jovens da região carbonífera, além das autoridades da legenda da Região Sul.
Fernandes, que também é pré-candidato a vaga de deputado estadual pela sigla, fala a respeito do encontro. “A palestra de Jerônimo será sobre a origem histórica do partido, assim como realizar a apresentação do partido para a sociedade e retratar a sua ascenção”, enfatiza o presidente municipal, ressaltando que também será a apresentação da pré-candidatura e a de Alves, como deputado federal, além de citar como ponto forte da sigla o vice-presidente da República, José de Alencar, como um dos responsáveis pela ascenção do partido a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário