O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

POLÍCIA - Comunidade realiza bingo para reconstruir casa incendiada

Associação de moradores e Conselho Local de Saúde do bairro Vila Nova, realizam um bingo, no sábado, oejetivando arrecadar fundos para a reconstrução de uma casa que pegou fogo há um mês.

A Associação de Moradores do Loteamento Vila Nova e o Conselho Local de Saúde estão organizando um bingo para arrecadar fundos para a reconstrução da casa de Apolônia de Jesus, que ficou, completamente, destruída pelas chamas a cerca de um mês.
O bingo, será realizado neste sábado, dia 29 de maio, às 18h, no Centro Comunitário do Loteamento Vila Nova, e as cartelas, que estão sendo vendidas pelos membros da comunidade, custam R$ 5 cada.
O valor a ser arrecadado no evento será destinado para o pagamento da mão de obra e de alguns materiais primários para o início da construção.
O Corpo de Bombeiros de Içara afirma que o número de incêndios na cidade de Içara, é muito significativo e que os maiores casos acontecem em residências de madeiras, onde existem pessoas fumantes, que se descuidam na cozinha e deixam o gás do fogão aberto.
Alerta: Não sair com fogão ou material elétrico ligado; não deixar aparelhos de gás próximo a janelas e ter extremo cuidado com a frigideira quente.
Fumantes: Não fumar manipulando objetos inflamáveis; não fume na cama ou sofá quando tiver sono; procure usar cinzeiros e somente jogue o cigarro no lixo se estiver apagado. E evite deixar qualquer material que entre em combustão no alcance de crianças.
As pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato com o presidente da associação, Tonhão, no telefone (48) 9606-3244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário