O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESPORTES - Criciúma terá quatro mudanças para hoje

Tigre entra em campo nesta quarta-feira diante do Metropolitano pela segunda rodada da Copa Santa Catarina e busca uma vitoria para mudar o resultado negativo da estreia contra o Brusque.



O Criciúma deve mudar para o jogo contra o Metropolitano. Em treino coletivo, no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor o técnico Argel Fucks sacou do time o zagueiro/lateral Galego, o volante Henik, o meia Roni e o atacante Lucas Campos.
Entre as novidades, o recém chegado Júlio César. O volante, já treinou como titular, porém, ainda não tem condição legal de jogo junto a Federação Catarinense de Futebol (CBF).
O time titular contou com Agenor; Alexandre Bindé, Evaldo, Nino e Brida; Chicão, Júlio César, Guilherme e Mika; Marcos Denner e Fernando Gaúcho.
Durante o treinamento, houve três substituições. Brida deu lugar a Galego, Mika foi substituído por Roni e Fernando Gaúcho saiu para a entrada de Léo.
Ontem teve mais um treino com bola pela manhã. À tarde, a delegação viajou para Blumenau, onde vai enfrentar o Metropolitano, na noite de quarta-feira.
Após dispensar Zulú, o Criciúma confirmou através da direção de futebol a contratação de mais três reforços para a Copa SC e o Campeonato Brasileiro da Série C.
São eles, o zagueiro Cris, 30 anos, atleta com passagem pelo Palmeiras, o lateral direito Fábio Santana, 29 anos, que atuou com Argel no Campinense, da Paraíba, e o volante Júlio César , 29 anos, que inclusive já treinou com a equipe titular. O jogador vem do Noroeste, de Baurú.
O zagueiro Cris e o lateral Fábio devem chegar no final da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário