O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de maio de 2010

ESPORTES - Criciúma vence Joinville e joga por um empate na 5ª

Tigre, pressionado pela direção e pela torcida, conseguiu a terceira vitória na Copa Santa Catarina, a segunda no Estádio Heriberto Hülse, desta vez contra o Joinville, o carrasco do Estadual.

O Criciúma venceu o Joinville (JEC) por 2 a 0 nesta segunda-feira, dia 24, no Estádio Heriberto Hülse, na primeira partida da semifinal do Turno da Copa Santa Catarina.
Mika, aos 11 do segundo tempo, e Roni, aos 37, marcaram os gols da vitória do Tigre.
O segundo jogo será na próxima quinta-feira, dia 27, na Arena, em Joinville. O Criciúma jogará por um empate ou até por uma derrota por um gol de diferença. O JEC precisa vencer por dois gols de diferença.
Primeiro tempo
Criciúma e Joinville começaram a partida em ritmo de Copa do Mundo, correndo muito e buscando logo um gol. O Tigre teve a primeira chance com um minuto a meio. O zagueiro Rodrigo cabeceou com perigo e quase Fernando Gaúcho consegue completar para o gol. O JEC conseguiu uma chance clara aos 26, quando Cris foi derrubado na área pelo zagueiro Galego. A cobrança ficou com o maior artilheiro da Arena, o camisa nove Lima. O goleiro Agenor não se mexeu nas duas paradinhas e defendeu o pênalti, no rebote o próprio Lima chutou e novamente o camisa um do Tigre evitou o gol. Após a cobrança, muita discussão, empurrões e duas expulsões. O árbitro José Acácio da Rocha mandou Júlio César, do Criciúma, e Carlinhos Santos, do Joinville, mais cedo para o chuveiro.
Segunda etapa
O segundo tempo começou com a mesma correria do primeiro, só que com mais espaço para as duas equipes trabalharem melhor a bola. O Tigre foi pra cima e por ser mais preciso abriu o placar com Mika, aos 11 minutos, e depois foi a vez do Roni, aos 37min.
A Chapecoense venceu o Brusque por 4 a 1, domingo, em Chapecó, e agora pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta da semifinal da Copa Santa Catarina 2010. O zagueiro Cris foi expulso aos 28min da primeira etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário