O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de maio de 2010

POLÍCIA -Veículo furtado pega fogo

Graças a uma denúncia anônima, o Gol placas CEK 0304, de Içara, que havia sido furtado no sábado, foi encontrado pela Polícia Militar em chamas na Estrada Geral de Vila Alvorada, próximo a Vila Nova, no município, na madrugada de domingo.
Na parte da tarde, após o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Içara, o veículo, totalmente destruído pelo fogo, foi levado ao Pátio do Farol Guinchos, na localidade de Barreiras, em Içara.
A recuperação de um Gol foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Içara por volta das 15h deste último domingo. Mas o veículo, abandonado na Estrada Geral de Vila Alvorada, próximo a Vila Nova, estava totalmente destruído pelo fogo.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Içara gastou cerca de 1,5 litros de água para conter o fogo, pois o carro entrou em combustão.
Os militares fizeram buscas nas proximidades e não encontrou pista dos ladrões. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário