O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de maio de 2010

VARIEDADES - Congresso reúne evangélicos de SC

O 30º Congresso da Juadi, que aconteceu, em parceiria com o 2º Congresso da Umadescp, durante os dias 21 à 23 de maio, no Ginásio Ergino Januário Borges, trouxeram evangélicos de 30 cidades.

O 2º Congresso da União de Mocidade das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp) do Extremo Sul Catarinense e o 30º Congresso da Juventude Unida das Assembléias de Deus de Içara (Juadi), que aconteceram entre os dias 21 e 23 de maio, (sexta-feira à domingo), trouxeram mais de quatro mil pessoas para Içara, em aproximadamente 30 caravanas que vieram de vários municípios do Sul do Estado e também do Paraná, para as celebrações realizadas no Ginásio Ergino Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, bairro Primeiro de Maio, em Içara.
Entre as atrações do Congresso Regional esteve pregando a palavra de Deus o Pastor Elias Torralbo, do Rio de Janeiro.
Já os louvores foram entoados pelas componentes do Trio Brise de Paraná. A Orquestra Sinfônica Celebração da Igreja de Içara fez uma participação especial nos louvores, juntamente com o grande coral de jovens presentes no evento evangélico.
A celebração contou com a presença de pastores,de presidentes e coordenadores de jovens de várias igrejas Assembleias do Sul de Santa Catarina, assim como a atual diretoria da Umadescp.
Autoridades políticas também marcaram presença, como os deputados estaduais Ismael do Santos (DEM) e Kennedy Nunes (PP), o Prefeito Municipal de Içara, Gentil da Luz (PMDB) e o vice José Zanolli (DEM).
Além dos municípios vizinhos, pessoas vieram de outras cidades, como Urubici, Barra Velha, Joinville e Itajaí. Ao longo das noites jovens foram impactados pelo poder de Deus. Pessoas retornaram à igreja e outras se converteram a Jesus Cristo.
Para visualizar mais fotos do evento e saber os detalhes sobre novos encontros, basta acessar o site da Assembléia de Deus, que é: www.addicara.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário