O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

ESPORTES - Encerradas as atividades esportivas e culturais da PMIFim de semana com muitas competições no município

Fundação Municipal de Esportes organiza neste fim de semana um torneio de vôlei de areia, mais a rodada de vôlei de quadra da ADESC e inaugura o Centro de Excelência de Artes Marciais.

Os jovens atletas de Içara participam de várias atividades esportivas neste fim de semana, organizadas pela Fundação Municipal.
Hoje pela manhã, as equipes de futebol de Içara das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16 disputam a segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol da Liga Urussanguen-se de Desportos(LUD).
Nesta rodada, Içara, que venceu as três categorias na primeira rodada, enfrenta a equipe de Cocal do Sul/Figueirense.
Também no sábado, será realizada o 2° Torneio de Vôlei de Areia, que reunirá atletas de 11 a 17 anos. Os jogos serão disputados na Escola Quintino Rizzieri, no bairro Jardim Elizabete, e aberto ao público. As inscrições poderão ser feita na hora da competição.
Já a equipe de Vôlei Sub-15 da FME de Içara, disputará, neste domingo, o Campeonato da ADESC Sub-15, categoria masculina. Os içarenses devem enfrentar as equipes da CIMED de Florianópolis, de Rio do Sul e de Braço do Norte. Os jogos serão realizados a partir das 8h-30min, no Ginásio Ergino Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng.
A Fundação Municipal de Esportes inaugura sábado, às 15h, o Centro de Excelência de Artes Marciais, que funcionará como Núcleo Central dos Projetos Karatê de Inclusão e Judoca Cidadão. Atualmente o projeto vem sendo desenvolvido em cinco bairros do município: Raichaski, Pedreiras, Loteamento Jussara, Jardim Elizabete e Lagoa dos Freitas, atendendo cerca de 200 crianças.
Neste dia estarão presentes os parceiros do projeto que realizará a entrega dos kimonos para 190 crianças que vem participando do projeto. E será realizado a entrega dos uniformes do projeto anjo do futsal, onde Içara possui o núcleo nos bairros Presidente Vargas e Liri, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário