O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

POLITICA - Gentil define a licença para o início de junho

Após remarcar a data por duas vezes e ter a cirurgia, para a retirada de um cisto no ombro, adiada, o prefeito içarense marcou a data da licença e Zanolli assumirá a partir de 2 de junho.

Após o adiamento por duas vezes da licença médica, visto que a cirurgia para a retirada de um cisto no ombro foi desmarcada, o Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB), finalmente definiu a data de afastamento: a partir da próxima quinta-feira, dia 2 de junho. A cerimônia em que o vice-prefeito José Zanolli (DEM) deverá assumir o comando da Administração Municipal está marcada para as 15h25min.
A data foi definida após as assinaturas dos convênios que exigiam a presença de Gentil, e o período de afastamento será de 60 dias: 30 para cuidados médicos exigidos e outros 30 correspondentes às férias, já que, conforme o prefeito, faz um ano que ele assumiu e ainda não tirou um período destinado ao descanso. “Preciso me afastar para tratamento médico. Já havia anunciado anteriormente e tive que adiar, mas agora não tenho mais como evitar a licença médica e estou junto a Gestora de Projetos do município adequando alguns detalhes de projetos e convênios federais, e ainda tratando do emprenho de outras obras e ações para o municipio”, explicou o chefe do Executivo.
No entanto, há uma outra questão a ser definida: como Zanolli é o responsável pelo Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), um novo nome deverá ser escolhido para substitui-lo, mas no entanto nenhuma pessoa foi citada pela Administração muncipal.
O vice-prefeito está viajando e até o fechamento da edição a equipe do JI não conseguiu fazer contato com o Democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário