O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“A investigação está com a Polícia Federal, que deve apontar claramente as pessoas responsáveis. Vou pedir que investiguem os outros anos anteriores.” Acirton Costa (PMDB), vereador e presidente do Hospital São Donato, sobre o supusto fraude nas AIHs (Autorizações de Internações Hospitalares) do Sistema Único de Saúde (SUS), que está demorando para ser solucionado pela PF.

Prefeito licenciado
Gentil Dory da Luz afirmou uma semana antes de deixar o cargo nas mãos do vice José Zanolli, que ”precisamos fazer com que Içara se torne cada vez mais humana, e o papel da administração pública é garantir uma saúde de qualidade. Espaço físico adequado e equipamentos modernos vão melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população. Estamos cumprindo nosso papel”.
Torço que essa Administração humanize Içara realmente, e que no final de quatro anos o povo possa ser o grande beneficiado, e não apenas, algumas pessoas do PMDB, DEM, e coligados “Por Uma Içara Mais Humana”.

A festa da Tainha
que começa na semana que vem, no Balneário Rincão, será um reduto de políticos. Alguns, que estão sempre por aí, outros nem tanto, que só aparecem de quatro em quatro anos.

Policlínica Central

de Içara estará aberta essa semana das 7h às 20h par a vacinação da H1N1.
Já, no dia 12 de junho, sábado, será dado início a Campanha Nacional da Poliomielite em Içara.

Representantes da Petrobras
estarão em Içara no dia dia 9 de junho, no auditório da cooperaliança, para fazer cadastro às empresas que desejarem ser fornecedoras da estatal.
Os critérios ficaram bem mais acessiveis as empresas e essa iniciativa é do presidente da AMPE de Içara, o empresario Ricardo Souza que, em parceria com a Petrobras, viabilizou essa abertura a empresas da Região Sul, que quiserem aumentarem a participação de mercado e construírem um relacionamento técnico comercial de qualidade.
Virão, na cidade, a administração da estatal na divisão de seleção de fornecedores. Qualquer empresa de produtos e serviços da região poderá se cadastrar e conhecer as formas de fornecimento.
Contato com Souza nos telefones (48) 8451-0909 ou (48) 9633-6561

No fim de semana
será realizada a eleição de Maracajá e os candidatos à deputados aterrisam no sul para dar apoio a Vagner da Rosa (PMDB) e Prezalino Ramos (PSDB), que disputam o cargo deixado por Antônio Carlos Oliveira (PP).

Paulo Bauer (PSDB)
candidato ao Senado, também compareceu em Maracajá na sexta-feira para prestigiar o palanque de Ramos.
O mesmo ocorreu com Eduardo Moreira, candidato ao governo de SC, no palanque de Rosa.

Frase
“A política e as fraldas são semelhantes, porque possui o mesmo conteúdo”. (Eça de Queiroz - escritor português - 1845-1900).

Nenhum comentário:

Postar um comentário