O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

GERAL - Moradores ficam dois dias sem água


Há dois dias moradores de algumas localidades de Içara sofrem com a falta de água. Foram atingidos os bairros Nossa Senhora de Fátima, Jardim Silvana, Jardim Elizabete, Jaqueline, Cristo Rei e Raichaski.
Segundo o novo presidente do Serviço Autonômo Municipal de Água e Esgoto de Içara (SAMAE), Paulo Preis Neto, a interrupção do abastecimento ocorreu em função de um problema no motor que bombeia água em uma caixa d’água no bairro Cristo Rei.
Maria Salete Leandro, moradora do bairro Cristo Rei há mais de 30 anos, disse que na quinta-feira, 3, a pressão da água estava fraca, o que impediu que tomassem banho, mas foi normalizado na sexta-feira, e também informou que essa situação se repetiu três vezes na última semana.
Preis comunicou que na sexta-feira, 4, foi realizada a manutenção na bomba. A previsão era de que o atendimento fosse regularizado em alguns bairros durante o dia. Já nas localidades mais altasa previsão do retorno de abastecimento ocorreu à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário