O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ESPORTES - Campeonato Içarense 2010 terá início neste domingo

A Liga Atlética Içarense (LAI) dá início neste domingo do Campeonato Içarense 2010, Taça Empresas Rio Deserto, que ficou ameaçado de não acontecer por falta de patrocinador.

Depois de muitas incertezas, o Campeonato Içarense de Futebol, Taça Empresas Rio Deserto, terá início neste domingo, dia 6 de junho, no Estádio Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, no bairro Primeiro de Maio, em Içara.
Doze equipes, divididas em duas chaves disputam um grupo contra o outro, na competição municipal, nas categorias titulares e aspirantes.
Chave A: Cristo Rei, Presidente Vargas, Barão, Vila Nova, União da Praia e União do Sul.
Chave B: São José, Atlético Içarense, Barra Velha, Praia, Esplanada, Barracão e Jaqueline.
A abertura do Campeo-nato Içarense será domingo, às 9h30min, com a partida entre Cristo Rei e São José.
O Barracão, atual campeão, vai estrear visitando o União da Praia. A rodada terá, ainda, Presidente Vargas x Atlético Içarense, Barão x Barra Velha, Vila Nova x Jaqueline/Pedreiras e União da Praia x Esplanada.
Os jogos serão realizados aos domingos, com algumas alterações, durante o período da Copa do Mundo, caso haja cruzamento do horário na partida da Seleção Brasileira
O campeonato quase não foi realizado por falta de apoio, mas, na última hora, as Empresas Rio Deserto assumiu compromisso com a Liga Atlética Içarense (LAI) de bancar o Içarense deste ano.
O goleiro Luiz Carlos, do Cristo Rei, confirma que a equipe entrará com força total neste ano. “O objetivo maior é a permanência na fase classificatória”, finalizou. Ele completou. “Ficamos muito preocupados, caso a competição não se realizasse, já que é um dos eventos esportivos mais tradicionais em Içara, depois do Praião e o Coroa Bom de Bola”.
Segundo um dos responsáveis pelo São José, Marcos Nascimento dos Santos, o time entrará domingo em campo com a formação completa. “Pretendemos manter a equipe sem desfalques nesta primeira fase do campeonato, vi-sando estar reforçada em busca do título”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário